ApkParaPC  »  Comunicação  »  LINE:Chamadas&Mensagens Grátis
LINE:Chamadas&Mensagens Grátis

LINE:Chamadas&Mensagens Grátis Para PC

Varia de acordo com o dispositivo para PC

| 8.550.919 Reviews
LINE:Chamadas&Mensagens Grátis

LINE:Chamadas&Mensagens Grátis para PC é um Aplicativos de Comunicação grátis com mais de 1000000000 download do Play store. É compatível com todas as plataformas Android e também no Windows PC.
Não há limites! Ligue e envie mensagens, tanto quanto você quiser!

LINE é um novo aplicativo de comunicação que permite que você faça chamadas de voz e envio de mensagens grátis, sempre e onde quer que esteja, 24 horas por dia!

LINE foi classificada como o app #1 mais baixado em 52 países, incluindo o Japão, Tailândia, Taiwan, Espanha, China, Indonésia, Singapura, Hong Kong, Malásia, Índia, Suiça, Arábia Saudita, México, Rússia, Macau, Emirados Árabes Unidos e muito mais!

Novos Recursos de LINE

◆Faça chamadas gratuitas em grupo com até 200 pessoas
Experimente nosso recurso de chamadas em grupo no bate-papo.

◆Mantenha suas coisas por perto com o Keep
Armazene mensagens, fotos e vídeos no Keep e compartilhe-os facilmente com amigos.

Mais sobre os recursos de LINE:
◆Grátis Chamadas de Voz e de Vídeos!
・Se tiver o LINE em seu Android, você pode desfrutar grátis, as chamadas de voz e de vídeos de alta qualidade, sempre e onde quer que esteja. Fale tanto como você gostar e o melhor de tudo, é grátis!
・Grátis para chamadas internacionais também.
・Converse com até 200 pessoas ao mesmo tempo.

◆As mensagens são entregues rápido!
Em vez de tomar tempo com e-mail/sms com seus amigos, use a função de mensagem de LINE para enviar mensagens facilmente com ícones coloridos, fotos e informações de localização.
・Expressar-se usando adesivos e emoji.
・Envie fotos e mensagens com facilidade.
・Disponível para PCs e smart-tablets.

◆Tornando a comunicação mais agradável e conveniente. Com o recurso Timeline, você pode manter seus amigos atualizados sobre o que tem feito ultimamente usando texto, fotos, filmes, adesivos e até mesmo informações de localização. Não perca o que seus amigos estão postando!

◆Localize todos os seus personagens favoritos no Sticker Shop! Você vai encontar adesivos hilariantes e divertidos com personagens famosos de todo o mundo!

◆Informações Úteis entregues de Contas Oficiais de LINE Adicionar qualquer uma dessas Contas Oficiais para receber mensagens originais de celebridades famosas de seu país de escolha.

◆Tal como acontece com todos os outros apps, taxas de transferências de dados podem ser efetuadas. Recomendamos usar estes serviços em um plano de preços móvel ilimitada.


Informações Técnicas para Uso:
Dispositivos Android: Recomendamos a instalação Android OS 4.0.3 ou superior.
Obrigado pela leitura e esperamos que você aproveite o LINE!

**********
O aplicativo não pode ser instalado corretamente, se sua conexão de rede está instável ou se o dispositivo não tem espaço de armazenamento suficiente.

Por favor, verifique a força da sua conexão e a quantidade de espaço de armazenamento livre que você tem e tente novamente.
**********

O que há de novo:

• Os vídeos de perfil agora são reproduzidos nas telas Amigos e Bate-papos.

• Os Pontos do LINE agora são automaticamente trocados por Moedas quando mais Moedas forem necessárias para concluir compras de stickers ou tema.

Como Baixar e Instalar LINE:Chamadas&Mensagens Grátis NO PC Rápido e Fácil


LINE:Chamadas&Mensagens Grátis Para PC A versão oficial não está disponível na Google Play Store. No entanto, o LINE:Chamadas&Mensagens Grátis foi projetado para os smartphones, você não pode obtê-lo diretamente no PC. Para instalar o LINE:Chamadas&Mensagens Grátis no PC, você deve ter um emulador de Android. Ele cria um ambiente Android em seu PC e você pode instalá-lo sem quaisquer complicações. Portanto, é obrigatório ter um emulador Android no seu PC. Existem muitos emuladores, mas o mais preferido é Bluestacks. Os seguintes são os populares emuladores de Android.
Bluestacks . AMIDuOS . Andy . YouWave . Nox App Player . Remix OS.

LINE:Chamadas&Mensagens Grátis Para PC Baixaki usando Bluestacks

  • Em primeiro lugar, para obter o LINE:Chamadas&Mensagens Grátis PC windows 10/8/7, você precisa baixar Bluestacks em PC / Laptop.
    Baixar: Bluestacks
    Após a instalação bem sucedida do Bluestacks, abra-o.
  • Agora, clique no link abaixo para baixar LINE:Chamadas&Mensagens Grátis APK.
    Baixar: LINE:Chamadas&Mensagens Grátis Para PC
  • Depois que o APK for baixado, abra o arquivo com Bluestacks. Ele começará a Instalar no seu PC. Aguarde alguns segundos para concluir o processo de instalação.
  • Então, após a instalação, você pode abrir o aplicativo em Bluestacks.

  • Para abrir o aplicativo LINE:Chamadas&Mensagens Grátis da Bluestacks, abra Bluestacks -> All Apps -> “LINE:Chamadas&Mensagens Grátis”. Aproveite.
Nesta página, fornecemos informações completas sobre a instalação online do LINE:Chamadas&Mensagens Grátis PC Online e espero que todos esses detalhes sejam úteis para você. Então, simplesmente siga o processo acima e baixe o LINE:Chamadas&Mensagens Grátis no PC em poucos minutos.
Se você enfrentar qualquer problema ao instalar o aplicativo, basta colocar um comentário na caixa de comentários. Então, certamente o ajudaremos a resolver seu problema. Além disso, nosso site é exclusivo para o aplicativo LINE:Chamadas&Mensagens Grátis e você pode obter as atualizações mais recentes no LINE:Chamadas&Mensagens Grátis a partir daqui. Então, continue visitando nosso site regularmente.

Categoria: Comunicação Aplicativos

do desenvolvedor: LINE Corporation

versão: Varia de acordo com o dispositivo

Requerimentos: Varia de acordo com o dispositivo

tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

app pacote: jp.naver.line.android

Histórico de Versões

LINE:Chamadas&Mensagens Grátis Varia de acordo com o dispositivo Para PC
( 22 fevereiro 2017)
LINE:Chamadas&Mensagens Grátis Varies with device Para PC
( 23 janeiro 2017)
LINE:Chamadas&Mensagens Grátis Varies with device Para PC
( 15 novembro 2016)
LINE:Chamadas&Mensagens Grátis Varies with device Para PC
( 19 janeiro 2016)